Nas Bancas

Mariah Carey e Nick Cannon estão separados, diz revista

De acordo com a ‘OK!’, as constantes infidelidades do ‘rapper’ estão na origem da separação.

Redação CARAS
7 de maio de 2014, 12:53

Mariah Carey e Nick Cannon estão separados. A notícia é avançada pela revista OK!, que garante que a cantora e o rapper estão a passar por um momento difícil. De acordo com uma fonte à publicação, o apresentador do programa America’s Got Talent preparou uma surpresa à mulher para comemorar o sexto aniversário de casamento, mas devido aos problemas na relação, Mariah terá pedido para cancelar tudo.
Ainda segundo a mesma fonte, as constantes traições de Cannon também estarão na origem da separação que, ao que parece, não é amigável. A intérprete de We Belong Together está preocupada com a partilha de bens, tal como a guarda dos filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de três anos. “ A Mariah está a refugiar-se em trabalho e no álcool. Está a tentar esquecer com uma taça de champanhe. Ela nunca se sentiu tão sozinha, chora todos os dias”, afirmou a fonte.
Apesar dos rumores, o casal não confirma a separação. No dia em que completaram seis anos de casados, o rapper fez uma declaração de amor à mulher nas redes sociais. “Sou o homem mais sortudo do mundo. Hoje é o meu sexto aniversário de casamento com a minha princesa dos sonhos. E melhora todos os dias. Feliz aniversário. Amo-te”, escreveu no Instagram.
Na passada sexta-feira, dia 2, Nick Cannon partilhou uma imagem dos dois em clima de cumplicidade com o objetico de ‘calar’ os rumores. “Nós não conseguimos ouvir porque o nosso amor fala mais alto”, disse.    
Recorde-se que Mariah Carey, de 44 anos, e Nick Cannon, de 33, se casaram em abril de 2008.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras