Nas Bancas

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira

Rui Valido

Cláudia Vieira nega relacionamento com José Fidalgo

A atriz esteve num ‘cocktail’ da Calvin Klein alusivo ao Dia da Mãe, no Restaurante 12 Bistro & Terrace, onde fez questão de desmentir as notícias de que estaria envolvida com o também ator José Fidalgo.

Redação CARAS
7 de maio de 2014, 10:38

Indignada com as notícias publicadas numa revista de que teria uma relação com José Fidalgo, Cláudia Vieira fez questão de desmentir categoricamente todas as ‘acusações’. "É um absurdo total. Estive com o José Fidalgo duas vezes. É um colega de quem eu gosto, com quem trabalhei, com quem me dei muito bem, com quem fiz um projeto que terminou há um ano e meio e desde então só nos cruzámos no Vale Tudo e no Portugal Fashion. Não houve troca de mensagens, como diz a revista. Não gosto nada de ver uma capa de revista nitidamente a querer dizer que houve terceiras pessoas envolvidas no fim da minha relação. (...) É uma falsa notícia do princípio ao fim e que me incomoda muito”, desabafou a atriz durante o cocktail de apresentação da Calvin Klein alusivo ao Dia da Mãe.
Cláudia afirmou que a sua maior preocupação é que notícias como esta passem a ser hábito na imprensa: "Durante nove anos estive com o Pedro e depois a Maria passou a fazer parte da nossa vida. Fomos sempre muito respeitados pela imprensa e tenho muito receio que isto se torne habitual. É que as pessoas que leem podem acreditar e estão no seu direito... Incomoda-me passar a fazer parte dessa roda viva que nada tem a ver comigo. Eu não tenho esse estilo de vida, de me envolver com quem quer que seja e tudo isto me incomoda muito.”

Fotos:Rui Valido

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras