Nas Bancas

Carlos do Carmo emocionado com exposição sobre a sua vida

Várias caras conhecidas estiveram presentes na inauguração da exposição Carlos do Carmo – 50 Anos, promovida pelo Museu do Fado, e que pode ser visitada na Cordoaria Nacional, em Lisboa, até ao dia 28 de setembro.

Redação CARAS
7 de maio de 2014, 16:30

“Estoucomovido desde que entrei aqui.” Foi desta forma que Carlos do Carmo reagiu à exposição comemorativados seus 50 anos de carreira, na Cordoaria Nacional.  “Está aqui uma vida dedicada ao fado, estáaqui tudo. Sinto-me aqui muito bem representado. Houve uma grande sensibilidadepor parte de quem organizou esta exposição, estou muito grato a todos os quetornaram isto possível. Fui surpreendido por quase tudo. Principalmente pelomodo. Tudo o que aqui está é o que está em minha casa, num pobre escritório quemais parece um armazém, e aqui está à solta. Foi bonito ver aqui os meus pais,a minha mulher, rever os meus filhos pequeninos, os meus netos, ver a minhafamília, o meu Belenenses...”
A seu lado e igualmente emocionada esteve sempre a mulher, Judite, a suacompanheira de vida também há 50 anos: “Tudo isto está em nossa casa, masver aqui é tão emocionante. Estes 50 anos têm sido bons e o melhor é que aindanos conseguimos surpreender um ao outro. É um orgulho ver a carreira que elefoi construindo e sempre acompanhada por mim. Mas o melhor das nossas vidasforam os filhos que tivemos e os netos que temos, eles também fazem parte dacarreira do Carlos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras