Nas Bancas

Heidi Klum: Clima de intimidade com Vito Schnabel, 13 anos mais novo

O romance entre a ‘top model’ alemã e o negociante de arte americano terá começado há dois meses e meio. Numa praia em Tulum, no México, os dois mostraram-se muito cúmplices e apaixonados.

Redação CARAS
6 de maio de 2014, 10:41

Heidi Klum já tinha sido vista em fevereiro deste ano na companhia de Vito Schnabel e desde essa altura que se fala num romance. Agora já não há margem para dúvidas. A top model, de 40 anos, e o negociante de arte, de 27, foram fotografados numa praia em Tulum, no México, em clima de grande intimidade. Heidi Klum, em topless, boné e óculos escuros, trocou beijos e gestos de carinho com o namo­rado, de quem é 13 anos mais velha. Recorde-se que a top model alemã terminou em janeiro último o namoro com o seu ex-guarda-costas Martin Kirsten. Klum tem quatro filhos, Leni, de nove anos, da relação com o multimilionário Flavio Briatore, Henry, de oito, Johan, de sete, e Lou, de quatro, filhos do cantor Seal, com quem viveu sete anos. Por seu lado, Vito Schnabel já viu o seu nome ligado a Demi Moore, Elle MacPherson e Liv Tyler, com quem viveu romances pouco duradouros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras