Nas Bancas

Luciana Abreu e Yannick Djaló

Luciana Abreu e Yannick Djaló

Mike Sergeant

Yannick Djaló nega que tenha tentado afastar-se de Luciana Abreu

O futebolista garante que mantém uma relação próxima com a ex-mulher, sobretudo pelo bem-estar das filhas, Lyonce Viiktórya e Lyanni Viiktórya.

Redação CARAS
5 de maio de 2014, 18:46

“Depois de algumas notícias recentes, veiculadaspor órgãos de comunicação social portugueses segundo as quais tenho recusado ocontacto com a mãe das minhas filhas, cumpre-me prestar os seguintesesclarecimentos:

A relação que mantive e mantenho com a Luciana éfundada no enorme amor que a ela me ine, sendo completamente falso que tenhamosdeixado de nos comunicar.

Na verdade, continua forte e inabalável o amor quesinto pela minha família na qual sempre incluirei a Luciana.

Não corresponde, pois, à verdade que tenha, emalgum momento, recusado contactar com a Luciana, que tenhamos estado derelações cortadas, tão pouco que tenha recusado um eventual restabelecimento danossa vida enquanto casal.

Ademais, a felicidade e bem-estar das minhasfilhas depende da manutenção de uma relação saudável entre mim e a sua mãe,circunstância que, aliada ao sentimento que nos une, garante que jamais possaexistir um corte de relações entre nós.

Importa referir que a minha vida familiar é umassunto privado e a única verdade em relação à mesma é que irei aplicar todosos meus esforços na preservação da sua felicidade, não podendo, como tal,tolerar os ataque à sua estabilidade que têm sido levados a cabo pela imprensa.

Neste momento, longe que estou da minha família,prefiro aproveitar os poucos momentos que disponho para fruir da sua companhoa,sem que os mesmos sejam ensombrados por notícias puramente especulativas edifamatórias que, a continuarem, obrigar-me-ão a lançar mão dos meios judiciaisà minha disposição para lhes pôr cobro”, pode ler-se no comunicado enviado às redações pela Layjan, agência querepresenta Yannick Djaló.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras