Nas Bancas

Grávida de quatro meses, Vera Kolodzig dança ‘can-can’ em palco: “Estou ótima”

A atriz, de 28 anos, estreou a peça ‘A Dama do Maxim’ no Teatro Cinema de Ponte de Sor, no Alto Alentejo, sob o olhar atento do namorado, o ator Diogo Amaral, com quem vive há quatro anos.

Redação CARAS
5 de maio de 2014, 15:54

Juntos há quatro anos, Vera Kolodzig e Diogo Amaral não escondem o momento de enorme felicidade que estão a viver. Grávida de quatro meses, a atriz, que acaba de completar 29 anos, assegurou estar “ótima e feliz” no dia em que estreou a peça A Dama do Maxim, na qual dá vida a uma bailarina de can-can. “Não há problema nenhum estar em a trabalhar. Informei o produtor e o encenador e, se não há problema nenhum por eles, por mim também não. Claro que se estivesse grávida de oito meses não estaria a fazer este espetáculo, porque não é uma personagem que se pudesse fazer com um barrigão enorme”, declarou a atriz, que nessa noite contou com a presen­ça e o apoio de Diogo Amaral, também ele muito feliz por estar a pouco tempo de concretizar o sonho de ser pai.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras