Nas Bancas

Filho de Joana Seixas vai chamar-se Gustavo

Grávida de seis meses, a atriz contou que se sente desejosa de viver esta nova fase, já que este bebé foi muito desejado por si e pelo companheiro, Diogo Laço.

Redação CARAS
5 de maio de 2014, 10:35

Radiante, Joana Seixas, de 37 anos, foi uma das mulheres que mais se destacaram no cocktail da Calvin Klein comemorativo do Dia da Mãe. Grávida de seis meses, a atriz contou qual o segredo para estar tão em forma: "Acho que há uma parte de genética, mas também tenho feito muito para estar e sentir-me assim. Tenho tido muito mais cuidado do que na primeira gravidez. Faço mais exercício, estou mais ativa, tenho muito cuidado com a alimentação e sinto-me muito bem física e emocionalmente.”
Joana revelou ainda que já escolheu o nome do filho mais novo, fruto da sua relação com Diogo Laço, que se irá juntar ao filho Francisco, de 12 anos, e ao enteado, Xavier, de 13: “Vai ser Gustavo. Foi uma decisão complicada, pois todos queriam opinar, e depois acabou por ser uma escolha mais minha e do Diogo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras