Nas Bancas

Elizabeth Hurley fala pela primeira vez sobre a separação de Shane Warne

A atriz deu uma entrevista à revista ‘Hello’.

Redação CARAS
5 de maio de 2014, 12:03

Numa entrevista à revista Hello, Elizabeth Hurleyfalou pela primeira vez sobre o fim da relação de três anos com Shane Warne. A atriz, de 48 anos,revelou como foi “difícil” terminar arelação de três anos com o jogador de críquete. “Decidimos separar-nos em novembro e foi um momento triste para os dois.Foi difícil mas agora sinto-me bem. Na verdade, tanto profissionalmente comopessoalmente tudo está a progredir”, confessou durante a sessãofotográfica, onde posou com peças da sua coleção, Elizabeth Hurley Beach.
Hurley, que ficou noiva do desportista australiano em outubro de 2011, esperaque os dois fiquem amigos. “O amor não éum interruptor que podemos ligar ou desligar quando queremos. Continuo a amá-lo,temos uma história em comum”, disse. Além disso, a atriz admitiu quecontinua a ter uma boa relação com os filhos de Warne, Brooke, de 17 anos, Jackson,de 15, e Summer, de 12. “Estamos a reunir as fotos das férias quepassámos juntos. Temos momentos maravilhosos”.
Novamente apaixonada pelo fotógrafo DavidYarrow, Elizabeth Hurley descreveu-o como “um homem íntegro e charmoso”. “Aliás,ele cozinha batatas cozidas para os rivais do meu pai”, acrescentou.
Profissionalmente, a atriz encontra-se a preparar a primeira temporada da sérienorte-americana The Royals, ondeinterpreta a rainha de Inglaterra, e está a gravar o filme Viktor, ao lado dofrancês Gerard Depardieu.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras