Nas Bancas

Liam Payne está solteiro

O cantor dos One Direction terminou a relação com Sophia Smith.

Redação CARAS
4 de maio de 2014, 16:47

O romance entre Liam Payne, da banda britânica OneDirection, e Sophia Smith chegou aofim. A notícia é confirmada por várias fontes à revista US Weekly. “Ele estádestroçado por ter acabado, mas foi a melhor opção. Eles passavam muito temposeparados e este ano isso só teria tendência a piorar, pois a banda vai iniciaruma longa digressão e ela está ocupada com a universidade. É muita distância.Estava a ser difícil para ambos e a gerar algumas discussões, por isso o Liamdecidiu terminar a relação”, revela uma das fontes.
Liam Payne, de 20 anos, e Sophia Smith conheceram-se St. Peter's CollegiateSchool, em Wolverhampton, Inglaterra, e namoraram durante oito meses. Apesar deter sido o cantor a optar pela separação, por motivos profissionais, asmensagens que deixou no Twitter permitemperceber que esta decisão não foi tomada de ânimo leve. “Não posso estar sem ti. A pior coisa que fiz foi deixar-te ir. Agorasó me resta pensar em ti”, escreveu Liam Payne no Twitter na sexta-feira, dia 2 de maio.
Antes de namorar com Sophia, Liam manteve uma relação de três anos com a modeloe bailarina Danielle Peazer. Os doissepararam-se em maio de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras