Nas Bancas

Leonardo DiCaprio e Toni Garrn

Leonardo DiCaprio e Toni Garrn

Getty Images

Leonardo DiCaprio e a namorada, Toni Garrn, já vivem juntos

O ator e a top model namoram há cerca de um ano, mas continuam a querer manter a relação longe dos olhares indiscretos.

Redação CARAS
4 de maio de 2014, 13:09

De acordo com a imprensa norte-americana, Leonardo DiCaprio e a namorada, Toni Garrn, decidiram dar mais um passo na relação e foram viver juntos. Fontes próximas revelam que o ator, de 39 anos, e a modelo, de 21, partilham a nova casa de Leonardo, em Nova Iorque. “O Leo comprou o apartamento [em março] e a Toni foi logo morar com ele. Eles parecem estar a adorar viver juntos”, conta um amigo próximo à revista In Touch, acrescentando que os dois namoram há cerca de um ano e que parecem estar sempre “felizes” e “descontraídos” quando estão juntos.
Recorde-se que anteriormente Leonardo DiCaprio já manteve relações amorosas com outras manequins famosas, como Gisele Bündchen e Bar Refaeli. Em fevereiro último, o ator disse durante uma entrevista que uma mulher para o atrair tem de ter “humildade, sentido de humor e não ser dramática”. Nesta ocasião, DiCaprio disse ainda que sente que está na altura de ter uma vida sentimental mais estável. “A verdade é que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde”, afirmou, referindo-se ao casamento. “Vou deixar que isso aconteça naturalmente. É a melhor maneira. E quando for o momento certo, acontecerá”, concluiu.
Resta saber se será o 'anjo' da Victoria's Secret Toni Garrn a levar o ator ao altar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras