Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Leonor Poeiras presta homenagem à mãe

A apresentadora perdeu a mãe na semana passada e deixou-lhe uma mensagem emotiva no Facebook.

Redação CARAS
3 de maio de 2014, 13:02

“O maior presente que podemos dar a quem amamos éo nosso tempo

Em primeiro lugar preciso de agradecer a cada umde vocês que me escreveu e aos que não tendo escrito, também partilharam aminha dor. Li mensagens maravilhosas, cheias de força e brilho! Muito obrigada.Do fundo do meu coração.

A última semana foi das mais intensas da minhavida. Perdi a minha mãe e arranquei o mais imponente programa da minha carreiraaté hoje.

Os sentimentos são fortíssimos e misturam-se. Omeu coração partiu-se ao meio, mas quero que saibam que estou tranquila. Sim, éverdade que a minha mãe estava muito doente há muito tempo, mas em nada a dordiminui por já se estar à espera deste desfecho triste. Só sabe disto quem jápassou pelo mesmo.

O maior presente que podemos dar a quem amamos é onosso tempo. Estou tranquila porque foi exactamente isso que fiz nos últimosanos com a minha mãe. Dediquem-se às vossas. Ás vezes não queremos pô-las a pardos pormenores da nossa vida… eu punha  mas não é preciso. Elasrespeitam e amam-nos incondicionalmente e sem esperar nada em troca. Quando nãohá palavras, usam-se os beijos, os abraços, dão-se as mãos, enviam-se sms comsmiles, passa-se a correr lá em casa só para ir comer uma uma canja ou só paradeixar a caixa do medicamento em falta (que comprámos na farmácia 5 minutosantes). Tudo isso conta. Tudo isso é importante. Tudo isso é muito importante.Amar desafia-nos. Amar é aceitar alguém tal e qual como ele é e está.

E vejam lá a coincidência de nos últimos trêsmeses eu não ter estado com um programa em antena… podendo com isso estar todosos dias com a minha mãe. Todos. Todinhos, excepto um domingo.

Mas sabem… na verdade, eu não acredito emcoincidências…

Não é coincidência este programa chamar-se RisingStar.

E não é coincidência que eu vá estrear o RisingStar no dia 4 de Maio - Dia da Mãe. Este programa é por completo dedicado aela…”, escreveu Leonor Poeiras no Facebook, onde também publicou uma fotografia da mãe, Maria de Lurdes Poeiras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras