Nas Bancas

Zac Efron

Zac Efron

Getty Images

Zac Efron fala sobre a dependência de álcool e drogas

O ator culpa o estilo de vida em Hollywood pela luta que tem travado nos últimos anos.

Redação CARAS
2 de maio de 2014, 18:50

Zac Efron falou pela primeira vez sobre o tratamento a que se submeteu recentemente paratratar a sua dependência de álcool e drogas. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o atorculpou o estilo de vida de Hollywood pelo acesso fácil a estas substâncias, independentementeda idade que se tem. “Andava a bebermuito, demais. Estou na casa dos 20 anos, sou solteiro, vivo ao estilo deHollywood e tudo aconteceu naturalmente. Tudo está ao nosso alcance. Não querovoltar a cometer os mesmos erros, preciso aprender com tudo o que eu fiz. Otratamento acabou por ser uma experiência interessante”, afirmou Zac Efron.
Na mesma ocasião, a estrela de HighSchool Musical contou que continua a frequentar reuniões dos AlcoólicosAnónimos e a ser seguido por um psicólogo. “Acreditoque a passagem pela clínica mudou a minha vida. Sinto-me melhor comigo próprioagora. Mas é uma luta que nunca acaba”, desabafou, antes de concluir: “Sinto-me mais feliz e saudável, como nuncame senti antes”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras