Nas Bancas

François Hollande e Julie Gayet

François Hollande e Julie Gayet

Getty Images

Romance de François Hollande e Julie Gayet chegou ao fim

De acordo com uma revista francesa.

Redação CARAS
2 de maio de 2014, 14:51

A relação do presidentefrancês François Hollande com aatriz Julie Gayet chegou ao fim. Anotícia é avançada pela revista Gala,que esclarece que a artista, de 41 anos, não terá suportado o assédio mediáticode que tem sido alvo desde que o caso amoroso se tornou público, em janeiroúltimo, e ditou o fim da relação do chefe de Estado com Valérie Trierweiler. A decisão de ambos seguirem caminhos separadosterá sido tomada por Gayet, que não quer abdicar da sua liberdade, nemprejudicar a sua carreira profissional. “Depoisde ser desvendado o segredo, o amor não resistiu. Para ser feliz, a atrizpreferiu viver este amor em segredo”, escreve a revista, adiantando que ofacto de tudo ser sido exposto publicamente levou a um afastamento entre osdois: “Entre François e ela acabaram osbons momentos de paixão. A Julie afastou-se do presidente”.
Recorde-se que antes deste romance encher as páginas das revistas cor-de-rosa,Julie Gayet era reconhecida apenas pelo seu talento como atriz e mantinha umavida perfeitamente normal, que pouco despertava o interesse da imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras