Nas Bancas

Apresentação da revista CARAS Moda proporciona noite animada no Porto

A edição primavera/verão da revista CARAS Moda foi apresentada numa festa que incluiu um after-dinner’ e um desfile de moda.

Redação CARAS
2 de maio de 2014, 12:53

Minivestidos, shorts, flores, drapeados, padrões, a conjugação preto e branco, o look urban chic e o azul são as grandes tendências desta primavera/verão ilustradas na CARAS Moda. A edição, que está nas bancas, mostra o melhor dos desfiles nacionais e internacionais e foi apresentada no Porto com uma festa muito animada que decorreu no Eskada Porto.
Ao contrário do que é habitual, fizemos o desfile só com uma marca de roupa. O estilo da Elisabetta Franchi tem muito a ver com a CARAS: é feminino, elegante e glamoroso. Foi uma aposta ganha, correu muito bem e as reações foram excelentes”, explicou o produtor Pedro Leitão, que encerrou o desfile dançando na passerelle. “Já não pisava uma passerelle há 20 anos, mas acho que foi giro, foi um fecho diferente”, comentou.
Profissional na arte de emagrecer, o médico Fernando Póvoas, que representa a estilista italiana em Portugal, estava entusiasmado com as escolhas do desfile: “A roupa é um complemento essencial para as mulheres e para o meu trabalho. Depois de ajudar as mulheres a emagrecerem, ajudo-as a ficarem bonitas também por fora. E esta marca de roupa tem um glamour especial.
Elegante e sempre atenta às tendências, a jornalista Carla Ascenção garante que não é uma fashion victim, mas uma curiosa. “Adoro acompanhar as tendências e o trabalho dos estilistas nacionais e internacionais. Em particular nesta estação, porque gosto das roupas mais frescas e das cores vivas”, disse, acrescentando: “A moda é uma arte para quem a faz e uma forma de estar para quem a segue. E eu sou apaixonada pela arte de criar.” Uma paixão que vem da infância. “Lembro-me de que gostava muito de fazer roupa para as minhas bonecas e de usar a roupa e os sapatos de salto alto da minha mãe.
Maria Cerqueira Gomes, que conquista pela sua simpatia e estilo jovial, também não faltou à apresentação desta edição especial da CARAS, concluindo: “A música está muito boa, o desfile foi fantástico e, como todas as mulheres, também gosto de acompanhar a moda e hoje, aqui, sentiu-se moda.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras