Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Filha de Paul Walker recorda o pai nas redes sociais

Meadow Walker publicou no Facebook uma fotografia dos dois.

Redação CARAS
2 de maio de 2014, 16:43

Meadow Walker recorreu às redes sociais para homenagear o pai, o ator Paul Walker, que morreu em novembro último na sequência de um acidente de viação. A jovem, de 15 anos, partilhou no Facebook uma fotografia a preto e branco onde troca um olhar cúmplice com o pai.
Esta publicação surge numa altura em que a relação de Meadow com a avó paterna, Cheryl Ann Walker - com quem ficou nos primeiros tempos depois da morte do pai - está a passar por um momento conturbado já que a jovem acusa a avó de não a ter consultado quando decidiu fazer um acordo com a sua mãe, Rebecca Soteros, para que fosse esta a ficar com a sua custódia.
Meadow passou grande parte da sua vida no Havai com a mãe, que luta contra problemas com o álcool, mas meses antes da morte do pai mudou-se para a Califórnia para que pudessem estar mais próximos. Em testamento, o ator deixou determinado que a sua fortuna – estimada em 16 milhões de euros – seria para a filha. Pediu também que a sua mãe, Cheryl Ann Walker, deixasse o seu emprego como enfermeira para tratar a tempo inteiro da neta. Contudo, esta acordou com a ex-companheira do filho, Rebecca Soteros, que a autorizava a ficar com Meadow, mas apenas depois de tratar a dependência do álcool. Esta acedeu às exigências impostas e já se encontra numa clínica. Contudo, e para que tudo fique resolvido de forma legal, caberá ainda “ao tribunal decidir se o pedido de custódia será concedida ou negado”.
Segundo a imprensa norte-americana, Meadow Walker divide-se agora entre a casa de um amigo da família e a casa dos avós paternos, mas manifesta vontade de viver com a mãe, embora não planeie regressar ao Havai. A jovem pretende continuar a morar em Los Angeles. “A Meadow está bem, está na escola e tempo passado grande parte do seu tempo com os amigos, como qualquer adolescente. Ela quer ir viver com a mãe numa casa nova em Los Angeles”, conta uma fonte citada pelo E!News.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras