Nas Bancas

Rui Santos orgulhoso: “O Romeu é um bebé perfeito”

O ator e a mulher, Sara Rapaz, divertiram-se com o filho, Romeu, de ano e meio, num piquenique organizado pela Chicco.

Redação CARAS
1 de maio de 2014, 10:00

Rui Santos e Sara Rapaz gostam de aproveitar o bomtempo para fazer programas com o filho, Romeu, de ano e meio, mas estafoi a primeira vez que o levaram a um evento público. “Estava um bocadoreticente, mas acabei por perceber que não fazia sentido ‘escondê-lo’. É umorgulho mostrar o meu filho, é um bebé perfeito”, explicou o ator durante atarde divertida que passou em família no piquenique da Páscoa da Chicco, nojardim do Hotel Pestana Palace, em Lisboa.
Extremamente simpático e bem disposto, Romeu deixou-se fotografar, encantandotoda a gente. “Ele agora está muito cal­minho, mas daqui a nada já ninguém oagarra. Não é por ser meu filho, mas acho que ele é mesmo um bebé perfeito, nemmuito chorão, nem demasiado calmo, nem muito reguila. É equilibrado. Tem sidofantástica esta experiência de ser pai. Todos os dias me surpreende. É verdade,também, que tem sido uma prova para nós enquanto casal, tem sido duro, masestamos a conseguir superar bem todas as dificuldades”, explicou o ator.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras