Nas Bancas

Peaches Geldof

Peaches Geldof

Getty Images

Peaches Geldof morreu de overdose de heroína

A mesma droga que em 2000 matou a sua mãe, Paula Yates.

Redação CARAS
1 de maio de 2014, 09:59

Peaches Geldof, de 25 anos, foi encontrada morta em casa no passado dia 7 de abril, umamorte que as autoridades inicialmente pensaram que tivesse acontecido de formanatural. Os resultados da autópsia realizada na altura foram inconclusivos, masos exames toxicológicos complementares apontam para uma overdose de heroína como a causa da morte, escreve o jornal The Times.
A mãe de Peaches, Paula Yates,morreu da mesma forma em 2000, quando tinha 41 anos, e a jovem disse em váriasocasiões que nunca tinha conseguido ultrapassar o seu desaparecimento precoce.
Peaches Geldof deixou dois rapazes: Astala,que completou dois anos no passado dia 22 de abril, e Phaedra, de 11 meses. Este último encontrava-se com a mãe nomomento em que esta foi encontrada já sem vida pelas autoridades na sua casa decampo, em Kent, Inglaterra, depois de o marido, Thomas Cohen, ter dado o alerta por esta não responder às diversastentativas de contacto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras