Nas Bancas

João Reis e Catarina Furtado em família

Em noite de teatro, João Reis contou com o apoio da mulher, Catarina Furtado, dos sogros, Joaquim e Maria Helena Furtado e da filha Maria.

Redação CARAS
1 de maio de 2014, 18:00

João Reis subiu ao palco do Teatro Municipal JoaquimBenite, em Almada, para a última representação de Turismo Infinito e naplateia contou com espectadores especiais: a filha Maria, a mulher, CatarinaFur­tado, e os pais da apresentadora, Joaquim e Maria HelenaFurtado. “Estamos todos nostálgicos porque foi o último, mas também foiimportante ter cá a família e muitos amigos, sobretudo porque foi uma despedidae uma noite simbólica”, contou o ator. “Esta peça é fantástica e claroque fico muito orgulhosa do trabalho do João, porque é magnífico, mas muitodifícil”, adiantou Catarina.
Depois do espetáculo, a família assistiu junta à estreia de al mada nada,de Ricardo Pais, de quem a apresentadora contou serem “muitos amigos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras