Nas Bancas

Caras conhecidas na apresentação de peças que aliam tradição e modernidade

Dino Gonçalves levou o desafio da Topázio para criar uma peça para a marca mais longe. O ‘designer’ criou três champanheiras e copos a condizer, que apresentou aos amigos no Alcântara Café.

Redação CARAS
1 de maio de 2014, 19:00

A trabalhar há um anocomo responsável de imagem da Topázio, Dino Gonçalves recebeu mais umdesafio: o de criar uma peça para a marca. O designer decidiu ir maislonge e criou a coleção Vendôme, composta por três champanheiras e copos. “Inspirei-meno friso de uns móveis antigos de estilo inglês muito comuns na Madeira e nosjardins de Paris. Aliei a tradição da marca a um toque contemporâneo e àversatilidade, uma vez que as champanheiras podem ser também floreiras, ouusadas para servir comidas frias”, explicou Dino durante a apresentação daspeças, que decorreu no Alcântara Café, em Lisboa.
Entre as várias caras conhecidas no evento estava Marta Lowndes: “Adoreio design das peças, elegantes e com um toque intemporal e demodernidade.”
Rosário Pinto Correia também estava satisfeita: “Adoro as peças eacho que o Dino apreendeu bem o espírito da Topázio e aplicou-o nestas peças,que são muito bonitas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras