Nas Bancas

Andreia Rodrigues apresenta projeto para crianças e emociona-se com Daniel Oliveira

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira não esconderam as emoções no lançamento deste novo projeto infantil para iPad. Andreia distribuiu autógrafos pelas crianças presentes.

Redação CARAS
1 de maio de 2014, 11:00

Na véspera do seu 30.ºaniversário, foi com emoção que Andreia Rodrigues apresentou o seu maisrecente projeto, uma história interativa, criada por si e intitulada O GatoZorro e o Arco-Íris. Na plateia da Kidzania, onde teve lugar o evento, alémde dezenas de crianças estava o namorado da apresentadora, Daniel Oliveira,que quase a levou às lágrimas. “Não posso chorar... O Daniel tem sido umapessoa muito especial por toda a força que me tem dado, pela paciência ao longodestes meses. A presença dele é realmente muito importante. Há muito tempo quenão me sentia assim, estou muito emocionada e nervosa, com borboletas nabarriga”, desabafou a apresentadora, explicando o projeto: “Cada vezmais as crianças recorrem às novas tecnologias e achei que deveria fazer algumacoisa nessa ótica. Para já, esta aplicação está disponível em iPad e depoisficará para Android e iPhone.”
No final, Daniel deu os parabéns à namorada e mostrou-se orgulhoso: “Estoutão entusiasmado quanto ela. Acompanhei todos os passos e estou muitoorgulhoso, pois ela desenhou e deu voz aos personagens, escreveu a história,acompanhou todo o processo de elaboração da aplicação de uma forma muito presente.E este projeto acompanha a evolução dos tempos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras