Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West casam-se nos próximos dias

De acordo com a imprensa norte-americana.

Redação CARAS
30 de abril de 2014, 18:25

Kim Kardashian e Kanye West deverão casar-se nospróximos dias, adianta o portal TMZ. Citandofontes próximas de ambos, o siterefere que o casal obteve a autorização necessária para trocar alianças emFrança, apesar de não ter cumprido todos os requisitos, como o facto de um dos cônjugesmorar no país pelo menos durante seis semanas consecutivas. O rapper tem residência em Paris, mas averdade é que o apartamento é apenas um local de passagem, onde o casal passamuito pouco tempo.
Contudo, as mesmas fontes referem que Kim e Kanye terão primeiro de casar-sepelo civil nos Estados Unidos, para que a união seja reconhecida legalmente. “Normalmente os Estados Unidos reconhecem oscasamentos celebrados em França, mas tratar de formalidades com um governoestrangeiro pode ser um verdadeiro pesadelo. Portanto, para ter a certeza quetudo é legal, Kim e Kanye deverão casar-se numa cerimónia civil na Califórnia”,afirma uma das fontes.
A data ainda não foi confirmada e a única certeza é que a cerimónia religiosaterá lugar em Paris, cidade de eleição da socialitee do rapper.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras