Nas Bancas

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Getty Images

Miley Cyrus fala sobre os dias que passou no hospital

A cantora viu-se obrigada a cancelar alguns concertos depois de sofrer uma forte reação alérgica.

Redação CARAS
29 de abril de 2014, 18:25

Há cerca de duas semanas,Miley Cyrus começou a sentirsintomas de gripe e, por estar em plena digressão, foi imediatamente medicada,mas os antibióticos acabaram por piorar a situação. A cantora, de 21 anos, fezuma reação alérgica aos medicamentos e teve de ficar hospitalizada no Kansasdurante alguns dias. “Foi tão assustador.Quando somos alérgicos a alguma coisa, estamos literalmente a envenenar-nos quandoa tomamos, por isso eu passei uma semana a envenenar-me a mim própria, poisestava a tomar medicamentos aos quais não sabia que era alérgica”, recordouMiley durante uma entrevista para o programa de rádio de Ryan Seacrest. “Durante duasou três horas sentia-me bem e de repente começava a sentir-me muito malnovamente. Era de doidos. Implorei aos médicos que me deixassem fazer os espetáculos,mas não foi possível. Limitava-me a ficar ali deitada, a olhar para aquelasmáquinas. A cada duas horas vinha uma enfermeira com uma seringa, é horrível.Acabei por fazer imensas compras online,era a única coisa que tinha para me distrair”, contou ainda a jovemartista.
Agora que está totalmente recuperada e de regresso a casa, em Los Angeles,Miley Cyrus está a preparar-se para a tournéepela Europa e já marcou novas datas para os concertos cancelados devido aosproblemas de saúde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras