Nas Bancas

Mãe de George Clooney confirma noivado do ator com Amal Alamuddin

Nina Clooney está radiante com a notícia.

Redação CARAS
29 de abril de 2014, 13:16

A notícia do noivado de George Clooney com Amal Alamuddin surgiu no fim de semana, mas só agora teve confirmação oficial. Nina Clooney, mãe do ator, de 74 anos, mostrou-se radiante com o facto do filho se preparar para oficializar a relação de seis meses com a advogada. “Posso dizer que estou extremamente feliz. Amal é uma rapariga fantástica. Gosto muito dela. Não ficámos surpreendidos quando nos anunciaram que estavam noivos e não poderíamos estar mais felizes por eles. A nível intelectual, eles estão em pé de igualdade. Isso é muito importante para ele. O mundo da Amal não poderia ser mais diferente do universo de Hollywood”, começou por dizer ao Daily Mail. E quando questionada sobre a possibilidade de Amal Alamuddin ser parecida com outras namoradas de Clooney, Nina respondeu perentoriamente: “Felizmente não! Ela é advogada, é brilhante, é uma mulher inteligente e está no topo da sua carreira. Eles também partilham o mesmo gosto pela diversão, o sentido de humor e ambos são pessoas preocupadas com os mais próximos”.
O escritório para o qual a advogada trabalha - que atualmente tem em mãos a defesa do fundador da Wikileaks, Julian Assange – também confirmou a notícia do noivado. “Os advogados e toda a equipa da Doughty Street Chambers desejam o melhor e felicitam Amal Alamuddin e George Clooney pelo seu noivado”, anunciou a sociedade em comunicado. Ao que Robin Jackson, diretor-executivo da mesma, acrescentou: “Ela dá uma luz especial a todos os projetos em que se envolve e estou radiante com as boas notícias”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras