Nas Bancas

LC-Rising Star Apresentação60.JPG

Luís Coelho

Leonor Poeiras vive momento de dor

Mãe da apresentadora morreu na passada sexta-feira, dia 25 de abril.

Marta Mesquita
29 de abril de 2014, 11:56

Leonor Poeiras atravessa um dos momentos mais delicados da sua vida. Na passada sexta-feira, dia 25, a mãe da apresentadora, Maria de Lurdes Poeiras, morreu, aos 72 anos.
Durante a apresentação à imprensa do seu novo programa, Rising Star- A Próxima Estrela, Leonor Poeiras expôs o seu lado mais frágil e partilhou como está a encarar a morte da mãe: "A minha mãe estava muito doente, tinha uma doença muito complicada e chegou o momento dela. Sou uma pessoa muito emocional, vivo intensamente as tristezas e as alegrias, e acho que ela morreu agora, mesmo antes de o programa estrear, para não me dar tempo para ficar deprimida. A minha mãe ficou muito feliz quando soube que eu ia apresentar este programa e sei que ela vai continuar a ser a minha fã número um. A minha felicidade continua a ser movida por ela. E se há uma rising star é a minha mãe, que agora está lá em cima a olhar por mim. Sinto uma tristeza muito grande com a perda da minha mãe, mas acredito que ela vai estar sempre ao pé de mim."

Rising Star - A Próxima Estrela, estreia no próximo domingo, dia 4, e vai ser conduzido por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira.


 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras