Nas Bancas

Cláudia Jacques dedica-se à música e apresenta álbum

A relações-públicas contou com o apoio e carinho do namorado, Max Oliveira, e da filha mais velha, Mafalda, neste seu novo desafio.

Redação CARAS
29 de abril de 2014, 10:35

Cláudia Jacques é assumidamente uma mulher de desafios e quando lhe propuseram que editasse um álbum com músicas cantadas e maioritariamente escritas por ela, aceitou de imediato. Dois anos e meio depois, o resultado foi apresentado perante dezenas de amigos e na companhia do namorado, Max Oliveira, e da filha mais velha, Mafalda, no Hotel da Estrela, em Lisboa. Sorridente, a relações-públicas explicou todo o processo que conduziu à concretização do álbum Cumplicidades: "Fui gravar voz para uns spots de televisão ao estúdio do Ricardo Soares e foi ele que sugeriu que gravássemos um álbum. Disse que gostava muito da minha voz, que descreveu como rouca e doce ao mesmo tempo. No início não achei que fosse viável, mas ele foi-me convencendo e aqui estou eu. Acho que os desafios devem ser aceites [risos]. Seis letras são minhas, quatro de um amigo meu, e daí o nome do projeto.”
O single de estreia, intitulado Íman, foi escrito por Cláudia e dedicado ao namorado, com quem vive uma das suas fases mais felizes e completas: "Escrevi esta música quando conheci o Max e nós realmente ‘colamos’ um no outro: os nossos sorrisos, olhares, tudo. Essa música explica exatamente isso. Ele tem-me apoiado em todos os momentos e de certa forma é também meu cúmplice neste projeto.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras