Nas Bancas

Tori Spelling

Tori Spelling

Getty Images

Tori Spelling hospitalizada

Devido a um esgotamento provocado pelos problemas no seu casamento.

Redação CARAS
28 de abril de 2014, 14:07

A vida de Tori Spelling ficou do avesso quando foram tornadas públicas as infidelidades do seu marido, Dean McDermott, que mantinha um caso amoroso com Emily Goodhand, uma jovem de 28 anos. A atriz, de 40 anos, não conseguiu lidar com os problemas conjugais, que teve de conciliar com o facto de cuidar dos quatro filhos e ainda com os seus compromissos profissionais, e acabou por sofrer um esgotamento nervoso e teve de ser hospitalizada, adianta o site da revista US Weekly.
Apesar de o casal ter tentado resolver os seus problemas recorrendo à terapia, Tori mostrou-se muito magoada com o sucedido. “Ele era a minha alma gémea, mas partiu-me o coração. Estas coisas fazem-me deixar de acreditar na veracidade de tudo o que aconteceu entre nós”, disse a estrela da série Beverly Hills 90210 à mesma publicação. A atriz disse ainda durante uma entrevista para o reality show True Tori que a obsessão do marido por sexo os impedem de recuperar o casamento. “Nunca vou conseguir satisfazer os desejos sexuais dele. Ele nunca será feliz só comigo”, afirmou em lágrimas.
Recorde-se que Tori Spelling, de 40 anos, e Dean McDermott, de 47, se casaram em 2006 e têm quatro filhos em comum: Liam, de seis anos, Stella, de cinco, Hattie, de dois, e Finn, de 19 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras