Nas Bancas

Richard Gere

Richard Gere

Getty Images

Richard Gere confundido com sem-abrigo

O ator estava a gravar o seu novo filme quando uma mulher o confundiu com um sem-abrigo e lhe deu comida.

Redação CARAS
28 de abril de 2014, 12:50

Richard Gere foi confundido com um sem-abrigo durante as gravações do filme Time Out of Mind. De acordo com o jornal New York Post, o ator, de 64 anos, estava a revirar um caixote do lixo em Nova Iorque quando uma mulher se aproximou e lhe deu comida, sem perceber de quem se tratava.
Perante a situação inesperada, Gere não terá revelado a sua identidade nem o verdadeiro propósito da sua presença ali, aceitando o saco de comida. Para os produtores do filme ficou claro que a caracterização – roupa suja, gorro velho, barba grande – funciona na perfeição.
O jornal adianta ainda que muitos dos comerciantes da zona onde estavam a decorrer as gravações não reconheceram o ator. “Nós vimos as equipas de filmagem na rua, mas não sabíamos o que eles estavam a filmar”, revela um lojista. Já Mizan Rahman, vendedor de jornais na Park Avenue, afirmou: “Ele não parecia estar a representar, parecia mesmo um verdadeiro sem-abrigo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras