Nas Bancas

Pedro Cunha

Pedro Cunha

D.R.

Famosos reagem à morte de Pedro Cunha

O ator tinha 33 anos.

Redação CARAS
28 de abril de 2014, 13:48

Pedro Cunha foi encontrado morto esta segunda-feira, aos 33 anos, na sua casa em Chelas, Lisboa. Pouco depois da morte do ator, multiplicaram-se os comentários dos fãs na sua página oficial do Facebook, bem como reações dos seus colegas e amigos de profissão.   
Andreia Dinis: “Meu querido Pedro, não acredito q partiste. Excelente ser humano, maravilhoso colega, de uma entrega total. As tuas brincadeiras, os teus sorrisos. .... Vais deixar muitas saudades. Descansa em paz”
Lourenço Ortigão: “Estou chocado, triste, incrédulo. O que foste fazer?! Tão novo, bem formado, profissional, talentoso, com tanto para viver?! Não consigo acreditar!! Merda. Descansa em paz Pedro Cunha”
Núria Madruga: "Oh Pedro, que dia triste! :((( Descansa em paz!"
Jessica Athayde: "Começamos a semana com uma notícia triste. Descansa em paz Pedro Cunha"
Rita Andrade: "Nunca sabemos o estado que a alma esconde entre sorrisos… Descansa em paz, Pedro"
José Fidalgo: "Foi com uma enorme surpresa e profunda tristeza que soube da morte do Pedro. Privei com ele alguns bons momentos na Novela " Rosa Fogo". Os meus sentimentos para todos os seu amigos e família"
Ricardo Carriço: "Onde quer que estejas, que estejas em paz. Um abraço"
Rita Mendes: "Que a tua música preferida te embale a viagem. Que esse teu sorriso exterior, se converta, finalmente em serenidade. Que esta tua partida precoce seja mais um abanão para quem fica por cá. Tanto a aprender... para tentar ser feliz enquanto as luzes não se apagam de vez. Sem compreender, mas com o respeito que mereces... beijo na tua alma Pedro Cunha"
Iva Domingues: "A,deus Pedro. Que encontres agora a Paz"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras