Nas Bancas

Courteney Cox desmente rumores de noivado

A atriz apareceu com um anel de diamantes na estreia de ‘Just Before I Go’, o seu primeiro trabalho como realizadora.

Redação CARAS
26 de abril de 2014, 13:53

Courteney Cox e o namorado, Johnny McDaid, mostraram-se muito apaixonados na estreia de Just Before I Go, o primeiro trabalho da atriz enquanto realizadora. Cox, de 49 anos, chamou a atenção dos presentes ao exibir um grande anel de diamantes. No entanto, questionada sobre um possível noivado, a atriz respondeu: “Não”.
O membro da banda Snow Patrol colaborou no novo filme da atriz, ao compor três músicas da banda sonora. “Foi muito bom. Funcionou. Respeitamo-nos muito, foi maravilhoso. Sou uma sortuda porque tenho três músicas originais fantásticas que foram feitas de propósito para este filme. E isso valoriza-o”, explicou Courteney.
Recorde-se que o casal conheceu-se no passado mês de dezembro através do cantor britânico Ed Sheeran. Recentemente, Ed revelou que o músico mudou-se para a casa de Cox em Malibu. “Não tenho a certeza se isto é do conhecimento público e por isso se calhar não deveria ter dito nada, mas sim, eles vivem juntos”.
Esta é a primeira relação que Courteney Cox assume publicamente desde o fim do seu casamento com o também ator David Arquette. Os dois têm uma filha em comum, Coco, de nove anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras