Nas Bancas

Gisele Bündchen: Felicidade da modelo depende dos filhos, Benjamin e Vivian

Aos 33 anos, a ‘top-model’ mais bem paga do mundo desfrutou da companhia da família no arquipélago Fernando de Noronha, no Brasil.

Redação CARAS
25 de abril de 2014, 14:00

Gisele Bündchen parece ter tudo para ser feliz: dona de um corpo escultural, a modelo ocupa, há sete anos consecutivos, o topo da lista das modelos mais bem pagas do mundo da revista Forbes. Como se não fosse suficiente ser bonita e rica, Gisele mantém ainda um casamento estável com o jogador de futebol americano Tom Brady, de quem tem dois filhos, Benjamin, de quatro anos, e Vivian, de 15 meses, que se tornaram a sua verdadeira razão de viver. “O meu objetivo de vida é criar os meus filhos com muito amor, muita integridade. É a coisa mais importante para mim”, afirmou recentemente a top-model à revista Contigo!, assegurando ainda ser uma pessoa de hábitos simples: “Tenho os mesmos interesses, o mesmo dia-a-dia, de qualquer mulher: quero criar bem os meus filhos, ser uma boa esposa e trabalhar.”
De férias no Brasil, Gisele tem procurado aproveitar ao máximo os dias livres com a família, mostrando a enorme cumplicidade que os une.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras