Nas Bancas

Beyoncé é a personalidade mais influente do mundo

Segundo uma lista publicada pela revista ‘Time’.

Redação CARAS
25 de abril de 2014, 15:21

Beyoncé foiconsiderada pela revista Time apersonalidade mais influente do mundo. A cantora ficou à frente de grandeslíderes como Barack Obama, Vladimir Putin ou o Papa Francisco.
Beyoncé, que é capa da publicação, foi entrevistada por Sheryl Sandberg, CEO da empresa Facebook. “Beyoncé não se senta simplesmente à mesa. Ela constrói uma muitomelhor”, disse Sandberg, que foi convidada pela revista para traçar operfil à cantora. No Instagram, a intérprete de Partition agradeceu a distinção. “Grata por esta homenagem”, escreveu ao lado da imagem da capa dapublicação.
Cristiano Ronaldo é o únicoportuguês no ranking, que conta aindacom os nomes de Miley Cyrus, Amy Adams, Pharrell Williams ou CarrieUnderwood.
A lista elaborada pela Time das 100personalidades mais influentes do mundo está dividida em cinco categorias:artistas, líderes, pioneiros, ícones e titãs.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras