Nas Bancas

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Getty Images

Adriane Galisteu já teve alta hospitalar

A apresentadora brasileira esteve internada durante dois dias devido a uma pneumonia.

Redação CARAS
25 de abril de 2014, 17:11

Adriane Galisteujá teve alta. A apresentadora brasileira deixou o Hospital Sírio-Libanês, emSão Paulo, dois dias depois de ter sido internada com um início de pneumonia.  “Estouótima! Agora só preciso de muito repouso e permanecer coberta”, afirmou,bem-disposta, à imprensa.
No Instagram, Galisteu, de 41 anos, agradeceu o apoio dos fãs. “Não tenho palavras para agradecer todas asmanifestações de carinho e amor que recebi e recebo de vocês. Sei que estãocomigo sempre para o que der e vier... Por isso eu sempre digo, quem tem fãsamigos tem tudo! Amanhã vou para casa. Gosto muito de vocês! Juntos sempre!Obrigada”, escreveu, antes de receber alta.
Recorde-se que Adriane Galisteu apresentava sintomas de gripe há duas semanas enão seguiu os conselhos médicos à risca. O seu estado de saúde piorou depois deter regressado de uma viagem a Punta del Este, no Uruguai.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras