Nas Bancas

Adelaide de Sousa celebra 45 anos

A apresentadora marcou presença numa iniciativa conjunta da Dove e da La Redoute no dia em que completava 45 anos. Nesse dia, e a pedido do filho, Kyle, de quatro anos, Adelaide ia celebrar a data com a família, o que não acontecia há muitos anos.

Redação CARAS
25 de abril de 2014, 16:54

“Este anotomei esta decisão de não ignorar o meu aniversário, que é o que costumo fazer. O meu filho hoje de manhã perguntou-me se iahaver festa. Eu disse-lhe que estava tão cansada que só queria ir para a camaquando chegasse a casa. Mas ele ficou tão triste... passou o dia a falar dissoa toda a gente e eu pensei: não lhe posso fazer isto. Temos de celebrar. Porisso vamos todos jantar fora”, explicou Adelaide de Sousa à CARASquando a encontrámos num evento conjunto organizado pela Dove e pela LaRedoute.
Nesse dia em que celebrava o seu 45.º aniversário, a apresentadora tentoumimar-se durante o dia e à noite reuniu a família para festejar. “Decidi queos 45 não podiam passar despercebidos. Os filhos fazem-nos abrirum bocadinho os olhos para as coisas que são importantes e não é todos os diasque festejamos esta idade. Vou tentar seguir esse princípio daqui para afrente, porque ter mais um ano de vida não é uma coisa pouca”, comentouAdelaide, que mantém um ar jovem, alegre e bem disposto. “Por dentrosinto-me com uns 120 anos, mas por fora os genes têm ajudado muito, é verdade.Os 45 anos, para mim, representam uma meia-idade, um tempo de balanço, dereflexão e de decisão de alguns rumos possíveis”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras