Nas Bancas

Lupita Nyong’o eleita a mulher mais bonita do mundo

Pela revista ‘People’.

Redação CARAS
23 de abril de 2014, 17:06

Lupita Nyong’o foi eleita pela revista People a mulher mais bonita do mundo em 2014. A atriz, que venceu o Óscar de Melhor Atriz Secundária pela interpretação no filme 12 Anos Escravo, confessou que “nunca sonhou” com esta distinção. “Foi emocionante e um grande, grande elogio. Fico feliz por todas as raparigas que me vêm no ecrã. Assim, sinto-me ‘vista’”, afirmou à publicação.
Inicialmente, Lupita comparava beleza ao que se via na televisão. “Pele clara e cabelo comprido. Inconscientemente, começamos a apreciar as coisas mais do que aquelas que possuímos”, explicou.
No entanto, a mãe da atriz, Dorothy, sempre a achou “bonita”. “E eu finalmente acreditei ”, disse. Quando era jovem, Nyong’o  pintou o cabelo de várias cores e chegou mesmo a rapá-lo. “Foi muito estranho e assustador. Tinha frio”, disse, em tom de brincadeira.
Lupita Nyong’o, que assinou recentemente um contrato com a Lancôme, revelou os melhores elogios que recebe do público. “Por exemplo, chamarem-me bonita sem ter maquilhagem. E também quando não tenho o cabelo penteado ou não tenho um vestido bonito. Felicidade é o mais importante”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras