Nas Bancas

Julia Roberts

Julia Roberts

Getty Images

Julia Roberts quebra o silêncio sobre a morte da irmã

Nancy Motes foi encontrada morta no seu apartamento, em Los Angeles, no passado dia 7 de fevereiro.

Redação CARAS
22 de abril de 2014, 15:45

Em entrevista à revista WSJ, Julia Roberts falou pela primeira vez sobre a morte da irmã, no passado dia 9 de fevereiro, vítima de uma alegada overdose. “É um momento de muito sofrimento”, afirmou durante a entrevista realizada a 1 de março, mas que só agora foi publicada. “Só passaram 20 dias. Não há palavras para explicar o que nós passámos nestes 20 dias. É uma hora de cada vez, mas temos de continuar a olhar em frente”, afirmou.
A protagonista de Notting Hill não comentou os rumores de que mantinha uma má relação com a irmã, preferindo falar apenas do seu sofrimento. “Não queremos que nada de mau aconteça a ninguém, mas existem coisas tão trágicas, dolorosas e inexplicáveis no mundo. Como qualquer situação de desafio e desespero, encontramos uma forma de dar a volta, como uma família”, disse.
Roberts apoiou-se no marido, Danny Moder, e nos filhos, os gémeos, Finn e Hazel, de nove anos, e Henry, de seis. Além disso, a atriz encontrou outras formas para lidar com a sua perda. “A meditação e o canto podem dar muito prazer e revelam-se muito relaxantes”, acrescentou.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras