Nas Bancas

Rui Unas mostra dotes de dançarino

Ator apresenta a sua autobiografia em noite dedicada à kizomba.

Marta Mesquita
21 de abril de 2014, 15:00

Rui Unas apresentou a sua au­tobiografia ficcionada, Nascido e Criado na Margem Sul, numa das mais famosas discotecas de música africana, a Ondeando, em Corroios. Antes de ocupar a pista de dança, o ator e apresentador explicou como foi passar para o papel alguns dos episódios mais marcantes da sua vida: “Este livro demorou dois anos a ser feito, mas até foi bom, porque assim o lançamento acaba por assinalar os meus 40 anos. Foi uma forma de presentear quem me acompanha há tantos anos. E juntei a ficção à realidade, por isso há aqui episódios que são mesmo verdadeiros, outros são completamente inventados e outros são uma mistura. Utilizei todos os clichés sobre a margem sul e fiz humor com isso.”
Nesta noite em que foi protagonista, Rui Unas mostrou ainda os seus dotes como dançarino de kizomba e levou as colegas e amigas Diana Chaves e Luciana Abreu para a pista de dança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras