Nas Bancas

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Getty Images

Lindsay Lohan revela que sofreu um aborto

A atriz fez a revelação no último episódio do seu reality show, ‘Lindsay’.

21 de abril de 2014, 12:20

Lindsay Lohanrevelou este domingo que sofreu um aborto durante as filmagens do seu reality show no canal de televisãonorte-americano OWN. A atriz, de 27 anos, decidiu responder às críticas que a acusavamde atrasar a produção do programa. “Ninguémsabe disto e podemos terminar depois. Eu sofri um aborto quando tive duassemanas fora”, confessou, em lágrimas, no último episódio do reality show Lindsay.
Após uma longa pausa, disse: “É umahistória longa”, declarou, sem revelar mais detalhes. A protagonista de Herbie afirmou que era difícil ver oprograma, cujas gravações começaram quatro dias depois de ter saído de umtratamento de reabilitação. “Este é omotivo de eu não me conseguir mexer, estava doente. Psicologicamente, mexemuito connosco”, declarou. “Ver estasérie. Só eu sei como me senti naquele momento. Podia relacionar-me com arapariga, o que parece muito estranho, mas é como: ‘Ó Meu Deus, isto érealmente triste. Quem a ajuda?’. Passavam-se muitas coisas na minha vida.Chorei muitas vezes, porque não o vejo [o programa] como se fosse eu. É raro”,acrescentou.
Lindsay Lohan, que esteve em reabilitação em seis ocasiões, está decidida amanter-se sóbria e reconstruir a sua carreira cinematográfica.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras