Nas Bancas

Estrelas portuguesas desfilam em 'passerelle' e conquistam Verona

Cláudia Vieira, Sara Sampaio e Sharam Diniz arrasam na cidade de Romeu e Julieta.

Redação CARAS
20 de abril de 2014, 17:00

Verona, destino romântico por excelência, não fosse a cidade de Romeu e Julieta, foi o palco escolhido para a apresentação da coleção Mar da Calzedonia. O desfile, repleto de luz, cor e animação, contou com a presença de algumas das manequins que fazem furor nas passerelles internacionais, como a portuguesa Sara Sampaio e a luso-angolana Sharam Diniz.
A estrela mais ‘cintilante’ foi a atriz Cláudia Vieira, embaixadora da marca, que assistiu a cada momento sentada na plateia e não hesitou em tirar fotografias com todas as pessoas que a abordavam. "O desfile foi muito divertido e bastante diferente daquilo a que tenho assistido. Foi um espetáculo que gostei muito, em especial da atitude dos manequins na passerelle, e achei imensa graça à forma como o público português torceu pela Sara e pela Sharam. Também gostei muito que me tivessem abordado para conversar e tirar fotografias" explicou Cláudia, no final de uma hora de desfile.
Também Sara Sampaio partilhou a sua felicidade por ser o rosto da marca mais um ano: "A Calzedonia foi uma das marcas que me puseram nas bocas do mundo e é sempre um orgulho e prazer trabalhar para eles. Tratam-me como uma princesa [risos]."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras