Nas Bancas

Caras conhecidas divertem-se em fim de tarde dedicado ao luxo e à sofisticação

Dezenas de convidados estiveram na festa de inauguração da Concept Store Loja das Meias.

Marta Mesquita
20 de abril de 2014, 15:00

Foi com casa cheia de amigos que Pedro e Manuela Costa e os seus filhos celebraram a inauguração da Concept Store Loja das Meias, no Amoreiras Shopping Center. Além das peças de vestuário e acessórios que sempre se puderam adquirir neste espaço, os clientes podem agora comprar também artigos mais ligados às tecnologias e inovação, como explicou Manuela Saldanha, responsável pela área do marketing: “A Loja das Meias mantém-se no mercado há muitos anos, porque temos percebido a necessidade de oferecermos coisas novas aos novos clientes. E depois de muita pesquisa, chegámos à conclusão que os consumidores querem algo arrojado, diferente, que esteja ligado às novas tecnologias e aos gadgets. É um conceito que nos traz uma lufada de ar fresco.”
Várias figuras públicas aproveitaram este fim de tarde para apreciar as peças das novas coleções, revelando-se, assim, a ocasião ideal para perceber alguns dos seus gostos e hábitos de consumo. “No meu dia-a-dia uso sempre toilettes mais básicas. Procuro sempre peças que me fiquem bem e que me permitam estar confortável. Compro aquilo de que gosto e às vezes, quando posso, faço algumas compras por impulso”, partilhou Fátima Campos Ferreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras