Nas Bancas

Nicolau Breyner realiza sonho antigo com o apoio de toda a família

O ator inaugurou a Nicolau Breyner Academia, em Lisboa.

Marta Mesquita
19 de abril de 2014, 14:34

Foi rodeado dos seus familiares e de vários colegas e amigos que Nicolau Brey­ner inaugurou o espaço Nicolau Breyner Academia, um sonho antigo que se tornou agora realidade. “Queria criar um espaço meu, com as minhas ideias e onde se seguissem os métodos em que mais acredito. E encontrei o espaço certo graças ao apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Não vou inventar nada de novo, até porque só há duas maneiras de representar: bem e mal. Mas podemos ensinar métodos para adaptarmos a representação à televisão e ao cinema”, explicou o ator.
No processo de adaptação do espaço, Nicolau Breyner contou com a ajuda da mulher, Mafalda Bessa. “Quando cá cheguei, achei que era tudo muito branco. Fui comprar uns baldes de tinta e comecei a pintar! Foi a minha manei­ra de participar neste projeto do Nico. É ótimo vê-lo entusiasmado com isto e um privilégio poder acompanhá-lo”, contou Mafalda.
Além de se destinar à formação de novos atores, o espaço pode ser frequentado por quem queira aperfeiçoar técnicas e métodos de interpretação, já que disponibiliza uma vasta oferta de cursos e workshops.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras