Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Miley Cyrus continua hospitalizada

A cantora sofreu uma forte reação alérgica no início da semana e poderá também estar a lutar contra sintomas de esgotamento, físico e psicológico.

Redação CARAS
19 de abril de 2014, 17:15

Miley Cyrus estádestroçada por ter sido forçada a interromper a sua tournée devido a problemas de saúde. A cantora foi internada deurgência na terça-feira, dia 15, depois de sofrer uma forte reação alérgica econtinua hospitalizada, como fez saber através do Twitter, onde publicou uma fotografia e deixou uma mensagem aosfãs. “Não consigo parar de chorar, querovoltar à minha digressão. Era suposto eu estar em palco a atuar para vocês… e nãoestar aqui deitada numa cama de hospital”, escreveu a artista.
Aos 21 anos e depois das polémicas dos últimos meses, Miley Cyrus enfrenta umafase difícil. Os seus amigos mais próximos garantem que o internamento não foimotivado apenas pela reação alérgica e que a intérprete de Wrecking Ball luta contra sintomas de esgotamento físico epsicológico. Terá sido a morte recente do seu cão, Floyd, a despoletar o mal-estar,já que, segundo as fontes, tem sido esse o motivo para Miley não conseguirdescansar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras