Nas Bancas

Natalie Portman muda-se para Paris

A atriz deixou os Estados Unidos e está agora a começar uma nova vida na capital francesa.

Redação CARAS
18 de abril de 2014, 14:22

Natalie Portman decidiu mudar-se para a Europa elegeu o país do marido, o coreógrafo Benjamin Millepied, como destino. Ocasal está agora a viver em Paris com o filho, Aleph, de dois anos e meio.
Atualmente a dirigir o Ballet da Ópera de Paris, Millepied tem aproveitadotodos os tempos livres para mostrar à atriz e ao filho alguns dos locais mais emblemáticosda capital francesa, como o Palácio de Versalhes e as margens do rio Sena.
Apenas algumas semanas antes da mudança, Natalie Portman, de 32 anos, mostrava-semuito entusiasmada. “Sinto que tenhomuita sorte. Quando o Ben me perguntou se queria ir viver com ele para Parisfiquei doida. Toda a gente sonha viver em Paris”, começou por dizer aatriz, antes de acrescentar: “É tão divertidopodermos apanhar um avião ou um comboio e em apenas uma hora estar um paíscompletamente diferente”. Nesta ocasião, Portman disse ainda que “adoraria” trabalhar em projetoseuropeus e, em tom de brincadeira, deixou o apelo: “Contratem-me, preciso de trabalho”.
Recorde-se que Natalie Portman e Benjamin Millepied se conheceram em 2010,durante as gravações do filme Cisne Negro,e casaram-se dois anos depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras