Nas Bancas

Peaches Geldof

Peaches Geldof

Getty Images

Funeral de Peaches Geldof marcado para segunda-feira

A ex-modelo e apresentadora foi encontrada morta em casa no passado dia 7 de abril.

Redação CARAS
18 de abril de 2014, 11:15

Familiares e amigos vãodespedir-se de Peaches Geldof napróxima segunda-feira, dia 21 de abril. A cerimónia privada terá lugar igrejaSt. Mary Magdelene e St. Lawrence, em Kent, a mesma onde a apresentadora secasou com Thomas Cohen em 2012, ondeos seus pais trocaram alianças há 26 anos e onde se despediu da mãe, Paula Yates, que morreu de overdose em 2000.
O pai de Peaches, o músico Bob Geldof,tem estado a organizar as cerimónias fúnebres, e apesar de ainda não ter sidoconfirmado oficialmente, alguns meios de comunicação britânicos adiantam que ajovem será cremada.
Peaches Geldof foi encontrada morta em casa no passado dia 7 de abril e asautoridades concluíram que se tratou de “mortesúbita”. Contudo, como os resultados da autópsia não foram esclarecedores,foram realizados testes toxicológicos para determinar se a ex-modelo eapresentadora tinha consumido álcool ou drogas.
Peaches era casada com Thomas Cohen e tinha dois filhos, Astala, que completa dois anos na próxima terça-feira, dia 22, e Phaedra, de 11 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras