Nas Bancas

Roberta Medina: "Não imaginava que ser mãe fosse tão bom”

A vice-presidente do Rcok in Rio apresentou os artistas que vão homenagear António Variações no RIR Lisboa 2014: Gisela João, Linda Martini, Deolinda e Rui Pregal da Cunha.

Inês Mestre
18 de abril de 2014, 16:00

Roberta Medina está encantada com a maternidade. A vice-presidente executiva do Rock in Rio é mãe de Lua, de 14 meses, fruto do seu casamento com o produtor Ricardo Acto, e confessa que a experiência tem sido muito melhor do que poderia imaginar.
A CARAS falou com Roberta durante o evento de apresentação dos artistas que farão homenagem a António Variações no Rock in Rio Lisboa 2014, a 31 de maio. “A Lua está ótima na escola e está a adorar. Está na fase em que começa a andar, a falar e tem uma personalidade bem definida há muito tempo! Mas também é muito doce e querida, é a melhor coisa do planeta.” Quando questionada se em casa há muita música, Roberta respondeu: “Sim, sempre! Desde pequena que a Lua é embalada com música, mas agora menos, porque fica mais agitada do que embalada.” [risos]
Acerca da maternidade, confessa que “está a ser espetacular.” “É mesmo a melhor coisa do mundo. Não imaginava que pudesse ser tão bom porque eu não tinha muitas expectativas. Para mim, a maternidade era um quadro em branco, não sabia o que esperar e realmente é um presente da vida.”
Apesar de maravilhada, Roberta afirma que para já não planeia ter outro filho: “Por enquanto não tenho essa vontade, mas não pomos de parte a ideia. Queremos muito aproveitar a Lua, estou completamente apaixonada por ela. Mas talvez um dia tenhamos outro filho para ela ter irmãos, acho que é importante e que ela vai ficar feliz.”
A vice-presidente do Rock in Rio explicou ainda por que decidiram fazer esta homenagem a António Variações: “É impressionante que as músicas dele estejam ainda tão presentes na vida dos portugueses e para nós é uma honra reviver a sua história e fazer esta homenagem. Ele merece porque é um artista único, brilhante, que marcou a história do nosso país e deve ser sempre relembrado.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras