Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Getty Images

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones voltam a aparecer juntos em público

Os dois atores confirmaram a reconciliação ao assistir juntos a uma peça de teatro em Nova Iorque.

Redação CARAS
17 de abril de 2014, 11:24

Em agosto do ano passado,Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones surpreenderam ao anunciarque o seu casamento tinha chegado ao fim. Passados alguns meses começaram asurgir os rumores de reconciliação, alguns familiares chegaram mesmo aconfirmar que estavam novamente juntos, mas a primeira aparição pública docasal desde que decidiu dar uma nova oportunidade à relação aconteceu naterça-feira, dia 15, na estreia da peça TheLibrary, de Steven Soderbergh, noPublic Theater, em Nova Iorque.
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão casados há 13 anos e os problemassurgiram depois de um complicado período em que o ator lutou contra um cancro,enfrentou a prisão do seu filho mais velho, Cameron, e que a atriz esteve internada numa clínica para tratar osseus problemas psicológicos.
O casal de atores tem dois filhos em comum, Dylan, de 13 anos, e Carys,de 10, e sempre disseram que eram eles a sua prioridade e que por isso, apesarde terem estado separados, nunca descuraram os momentos em família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras