Nas Bancas

Johnny Depp

Johnny Depp

Getty Images

Johnny Depp desvenda mistério sobre anel de noivado

O ator explicou por que razão usa o anel de Amber Heard.

Redação CARAS
17 de abril de 2014, 16:31

Johnny Depp não deixa de surpreender os fãs. Durante uma entrevista para um programa de televisão norte-americano, o ator explicou a razão de usar um anel de noivado de mulher, esclarecendo que na realidade o que traz no seu dedo foi o primeiro que comprou para Amber Heard. “Era demasiado grande para a Amber e, em vez de o devolver à loja, resolvi usá-lo e ela comprou outro do tamanho certo”, revelou.  
O mistério surgiu há algumas semanas durante a promoção de um filme em Pequim, na China, depois de Depp ter exibido um grande diamante no dedo. “O facto de estar a usar um anel de rapariga é, provavelmente, um claro indicativo. Não é muito subtil”, disse, ironicamente, quando lhe foi pedido que confirmasse o noivado.
Johnny Depp, de 50 anos, e Amber Heard, de 27, conheceram-se em 2011 durante as gravações do filme O Diário a Rum. Começaram a ser vistos juntos no início de 2012, mas só assumiram publicamente o namoro em maio do ano passado. A estrela de Piratas das Caraíbas já tem dois filhos, Lily Rose, de 14 anos, e Jack John, de 12, fruto da relação de 14 anos com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras