Nas Bancas

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Getty Images

Amigos de Miley Cyrus dizem que a cantora está muito debilitada

A cantora foi internada na terça-feira, dia 15, com uma forte reação alérgica, mas os seus problemas de saúde são mais graves de acordo com os que lhe são mais próximos.

Redação CARAS
17 de abril de 2014, 17:45

Miley Cyrus viu-se obrigada a cancelar dois concertos depois de ter sido hospitalizadade urgência devido a uma forte reação alérgica. Mas os amigos mais próximos da intérpretede Wrecking Ball garantem que asituação é mais grave e que esta se encontra muito debilitada, tão a nívelfísico como psicológico. “O que a Mileytem é muito mais do que uma simples reação alérgica aos antibióticos”,revelam, acrescentando que a jovem artista está exausta e deprimida por causada morte do seu cão. “Ela está a sofrerimenso por causa da morte de Floyd. O Floyd era o seu melhor amigo. Ela senteque parte dela, uma grande parte, morreu”, afirma um dos amigos citadospelo site da revista HELLO!.
Recorde-se que Miley Cyrus deu a notícia da morte do seu cão no Twitter no início deste mês. “Eu não quero dizê-lo porque me recuso aaceitar que seja real… Mas o meu precioso bebé Floyd morreu. Estou destroçada”,escreveu na rede social.
Ainda sobre o estado de saúde de Miley, uma outra fonte citada pelo portal HollywoodLife acrescenta: “Ela não consegue dormir e isso está adestruí-la. Estáexausta, a nível físico, psicológico e emocional. A família está preocupada. Ela nãotem descansado nada e se não tivesse caído em palco, teria continuado assim. Elaprecisa de líquidos, hidratação e, mais importante ainda, de dormir. A privaçãode sono está a causar grandes danos no seu bem-estar emocional”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras