Nas Bancas

Jenny McCarthy está noiva

A atriz vai oficializar a relação com Donnie Wahlberg.

Redação CARAS
16 de abril de 2014, 18:55

Jenny McCarthy vai casar-se com Donnie Wahlberg. A atriz fez a revelação esta quarta-feira, 16 de abril, durante o programa The View. “Estou noiva”, disse, exibindo o seu anel, uma safira amarela. McCarthy, de 41 anos, revelou que o filho, Evan, de 11 anos, ajudou-a a preparar o pedido de casamento surpresa, que teve lugar no passado fim de semana.
A estrela da série Blue Bloods juntou-se à noiva durante o programa e, questionados por Barbara Walters sobre a data do enlace, disseram: “Ainda não sabemos”, afirmaram, apesar de estarem a considerar planear o casamento para o verão de 2015. No passado mês de novembro, Jenny admitiu que Wahlberg seria um bom marido. “Se ele fizer o pedido, tenho a certeza que vou dizer sim. Não ficarei surpreendida se for eu a fazê-lo”, explicou.
Esta será a segunda união para Jenny McCarthy, que já foi casada com o ator e realizador John Mallory Asher. A atriz manteve também uma relação com o ator e humorista Jim Carrey durante cinco anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras