Nas Bancas

Cody, Paul e Caleb Walker (em 2005)

Cody, Paul e Caleb Walker (em 2005)

Getty Images

Irmãos de Paul Walker vão gravar as últimas cenas de Velocidade Furiosa 7

O ator morreu no passado mês de novembro, quando as filmagens ainda estavam a decorrer.

Redação CARAS
16 de abril de 2014, 12:49

Caleb e Cody Walker vão substituir o irmão, Paul Walker, nas últimas gravações do filme Velocidade Furiosa 7. O ator, de 40 anos, morreu em novembro último num trágico acidente de viação, quando as filmagens estavam já numa fase bastante avançada, pelo que os produtores do filme decidiram continuar. E para completar as cenas que faltavam, a produção recorreu aos irmãos de Paul Walker, que têm muitas semelhanças físicas com o ator.
A notícia foi confirmada na página oficial do Facebook do filme, onde foi publicada uma nota de agradecimento aos fãs “por todo o amor e apoio sempre demonstrado”. “A nossa família passou por um choque impensável. Tivemos de tirar um tempo para fazer o luto do irmão que amávamos e perceber se queríamos continuar com o filme. Juntos decidimos que continuar era a única escolha. Acreditamos que os nossos fãs querem isso e que também seria essa a vontade do Paul. Ele já tinha gravado as cenas mais dramáticas e as de maior ação no filme Velocidade Furiosa 7 e é o melhor trabalho da sua carreira. Retomámos as gravações e damos agora as boas-vindas aos irmãos do Paul, Caleb  e Cody, que entram para a família FAST. Eles estão a ajudar-nos a completar algumas cenas que faltavam. Tê-los connosco fez-nos sentir que o Paul também está connosco”, pode ler-se na nota publicada na rede social.
Os produtores do filme também já confirmaram que chegará às salas de cinema na primavera do próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras