Nas Bancas

l'Wren Scott e Georgia May Jagger

l'Wren Scott e Georgia May Jagger

D.R.

Filha de Mick Jagger presta homenagem a L’Wren Scott

Georgia May Jagger recordou a namorada do pai nas redes sociais.

Redação CARAS
16 de abril de 2014, 15:11

Georgia May Jagger recorreu ao Instagrampara lembrar a namorada do pai, L’WrenScott, que morreu no passado dia 17 de março. “Sinto tanto a falta da L’Wren e sinto-me tão triste por ela já nãoestar aqui. Ela era uma parte muito importante da minha vida. Nunca vouesquecer-me dos momentos divertidos que passámos juntas. Ela fazia parte danossa família e sempre fará. Descansa em paz”, escreveu a filha de Mick Jagger na legenda de umafotografia tirado no verão passado onde aparece ao lado da estilista.
Recorde-se que L’Wren Scott foi encontrada morta na sua casa de Manhattan, nosEstados Unidos, com sinais de enforcamento e as autoridades descartaram ahipótese de crime e concluíram que se tratou de um suicídio. Em comunicado, ovocalista dos Rolling Stones, mostrou-se devastado com a notícia: “Ainda estou a lutar para aceitar o facto deo meu amor e melhor amiga ter posto fim à sua vida desta forma tão trágica.Passámos tantos anos fantásticos juntos e construímos uma grande vida para nós.Ela tinha uma grande presença e o seu talento era muito admirado, e não só pormim. Sinto-me tocado pelas homenagens que as pessoas lhe têm feito e pelasmensagens de apoio que tenho recebido. Nunca a esquecerei”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras